Para sua completa satisfação, a LeiloMaster conta com três tipos de leilão (saiba mais - wiki). Cada um combina bem com seu propósito e investimento. É só escolher, conferir nossa agenda e dar o lance. 

Leilão Presencial

Como o próprio nome sugere, nesse tipo de leilão os participantes devem comparecer aos eventos para a realização dos lances. Sua grande vantagem é o contato direto com o lote, o que possibilita a cada participante avaliar de perto o artigo desejado. É a forma mais tradicional de leilão e, também, a que mais usufrui de toda a infraestrutura oferecida pela LeiloMaster. Qualidade, conforto e ótimos negócios. 


Leilão Online

É pensando na sua comodidade que a LeiloMaster oferece esse tipo de leilão. Para participar, primeiro você deve se cadastrar na página inicial do site ou clicando aqui. Em seguida, basta escolher qualquer um dos leilões, também na página inicial, que esteja acontecendo e dar o lance em tempo real. O Leilão Online é, na verdade, a transmissão virtual do Leilão Presencial. Ou seja, você não precisa estar presente para dar o lance. Basta ter acesso a internet e participar à vontade de onde quer que esteja. 


Leilão Eletrônico

É simples. Primeiro você realiza o seu cadastro na tela inicial do site ou clicando aqui e tem acesso a uma série de leilões que estejam acontecendo. Diferente do Online ou Presencial, o Leilão Eletrônico não termina com o lance maior, mas sim, com o final de seu tempo de execução. Ou seja, há um prazo previamente estipulado que entra em contagem regressiva assim que o Leilão se inicia. E nesse período de realização você pode dar quantos lances quiser, arrematando o lote caso seja o maior lance ao término do leilão. 

© 1998 - 2015 - Todos os direitos reservados.